Viajo muito e ininterruptamente. Dentro de mim, principalmente (para mal dos meus pecados).
Aviso à navegação: é de esperar muita turbulência. Apertem os cintos.
IMPORTANTE: Não se devolvem bilhetes.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Joanna Newsom,"Easy" (with lyrics)
Não resisto a repetir a dose de Joanna Newsom, com mais este tema, o primeiro do alinhamento do seu terceiro e mais recente trabalho, "Have One on Me":
Ando com o nome desta senhora na cabeça há uma data de tempo porque ouço falar imenso dela e ainda não conhecia... Chego aqui e 'esbarro' com ela :) Faz-me lembrar um bocadinho as harpas da Florence, e também Pink Floyd e algum Prog (e um ambiente medieval-esco)... Consegues 'ver' isso também? =) (Gostei)
Engraçado, que não a associo a Prog (de espécie alguma, nem mesmo o dos Gentle Giant, que poderia ser o mais trovadorescamente similar àquilo que sentes...)
Soa-me a algo de campestre e intimista. Como se estivesse com ela sózinho numa floresta, a ouvi-la.
Ando com o nome desta senhora na cabeça há uma data de tempo porque ouço falar imenso dela e ainda não conhecia... Chego aqui e 'esbarro' com ela :) Faz-me lembrar um bocadinho as harpas da Florence, e também Pink Floyd e algum Prog (e um ambiente medieval-esco)... Consegues 'ver' isso também? =)
ResponderEliminar(Gostei)
Bjs*
Engraçado, que não a associo a Prog (de espécie alguma, nem mesmo o dos Gentle Giant, que poderia ser o mais trovadorescamente similar àquilo que sentes...)
ResponderEliminarSoa-me a algo de campestre e intimista. Como se estivesse com ela sózinho numa floresta, a ouvi-la.