segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rumos

Mais uma vez na hora de fazer opções de vida. Uns vivem bem com certas situações e outros reagem de forma oposta aos mesmos estímulos. Todos lutam por encontrar o seu rumo. Quem se esquece de o prosseguir certamente cairá no abandono, pois nada há de pior (digo eu) do que traçar um rumo na vida e não aproveitar um(a) companheiro(a) de viagem. Eu preciso de ter ao meu lado um companheiro de viagem porque cansa muito (demais) viajar dentro de mim. É de enlouquecer, por vezes. Por outro lado, há que ter presente quando alguém não quer mais ser nosso parceiro e respeitar a sua decisão. A companhia, sendo quase tão importante quanto o destino, deve olhar para o mesmo mapa que nós, caso contrário o percurso tornar-se-ia tortuoso demais para ser desfrutado. Dito isto, também acredito que haja caminhos que se reencontram e se cruzam com o nosso algures lá mais à frente. Tenho de mudar de mapa. Para continuar a caminhar...



Sem comentários:

Enviar um comentário