terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Desinteressante



Blog desinteressante. Vida desinteressante. (admito ter trocado a sequência) Nunca antes tinha estado deprimido. Neste estado de desalento e ausência de motivações já estive — todos, alguma vez na vida o estivemos — mas nunca, como até ao presente, tão em baixo. Sinto-me na sub-sub-sub-cave da existência. Uns metritos mais (ainda) e de certeza-certezinha que irei dar de caras com o Hades. Espero que ele esteja com pachorra para me aturar, pois caso contrário irei dar-lhe cabo do sistema e da rotina. Rodeie-me de quem me rodear (muitos ou poucos) nem assim me sinto melhor (diferente). Sinto-me alienado de tudo. Depois de há dias ter dito que ia parar, nem nisso consigo ser coerente. De alguma forma sinto-me impelido de para aqui vir verter seja lá isto o que for. Palavras. Queixumes. (falta de) Ideias... Enfim. O que vale é que logo no cabeçalho deste espaço que tive a honestidade de avisar os incautos de que a viagem seria turbulenta (não me ponham processos em cima, porque vocês foram avisados com a devida antecedência). Talvez que devesse ter mais claramente redigido uma declaração dos direitos do (meu) vistante, tipo o aviso Miranda (mas adaptado) que os polícias das séries televisivas repetiram tanta vez que o consigo citar de cor...

"Tem o direito de nada dizer ou comentar. Tudo o que disser ou fizer depois de ler isto poderá e será usado contra si algures numa plateia online. Tem o direito de se defender. Se não tiver quem o defenda não espere que eu o faça por si. Faça como eu: crie um blog ou peça a alguém que lho crie. Percebe estes direitos que acabei de lhe ler?"

Pronto. Era isto.

P.S.: Sim, já tomei o comprimido. Não, ainda não fez efeito(s)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário