sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Balanço de 2011

Foto Marlo M. (Mokule'ia Beach, Oahu's North Shore)
Pelo que já li noutros blogs (honestamente não pecisava porque já ando nisto há anos, mas  apeteceu-me começar o post assim...) parece que é chegada aquela altura do ano (e um ano não significará para todos necessariamente aquele período que se inicia a 1 de Janeiro) em que é suposto se fazerem balanços. A tarefa, convenhamos, é bem mais fácil para quem mantenha um blog temático. No meu caso, em que o tema único é a falta de tema, tal procedimento é bem mais difícil de seguir. A fazer balanço, qual escolher de entre os vários assuntos abordados? A não me decidir por algum talvez me reste falar do autor (eu, pois). Pensando bem, prefiro manter os leitores casuais tão longe quanto possível dos detalhes mais sórdidos daquilo que para mim representou este 2011 (sim, foi assim tão mau-zito). Resumamo-lo dizendo (escrevendo) que, como os anos anteriores, este foi mais um de grandes mudanças pessoais, algumas das quais ainda estou para perceber com que objectivo ocorreram (ou porque, ou para que ocorreram). Para já, o sabor que delas fica é extremamente, dolorosamente, amargo. Não gosto. Não gostei do resultado (note-se como não registo aqui qualquer tipo de "culpas" no cartório pelo [não] sucedido). Mas como não quero ser totalmente negativo (ou verberador) termino este texto com a firme e sincera esperança de que 2012 possa vir a ser um ano de viragem para uma direcção que me satisfaça mais e me permita ser uma pessoa plena. Sirva-se-me lá então o 2012 e depois, se ainda cá estiver daqui por um ano, logo se verá no que deu.

Sem comentários:

Enviar um comentário