sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que fazer com isto? #Mayorship



Atingi há um par de dias o estatuto de Mayor de (mais) uma zona que frequento diariamente desde há décadas e que aqui tenho criticado várias vezes (não pela zona em si, de que gosto, mas pelo que por vezes não fazem com ela os responsáveis a sério). Agora que sou o "Presidente" desta zona geográfica lisboeta, o que fazer? Ser-me-ão doravante imputadas responsabilidades pela incúria dos meus antepassados? Serei obrigado a intervir proactivamente? O que de mim dirão (nas costas, como sempre) os meus "e-constituintes"? E — importante não esquecer esta — o que estará agora a pensar a pessoa que demovi do cargo? @!#§$%3# no mínimo...

Para cúmulo, já me chegaram aos ouvidos testemunhos de que alguém andará já a cobiçar o meu actual cargo. Isto é que é uma vida, hein??

Sem comentários:

Enviar um comentário