É tudo isso (e muito mais). Simplesmente a frase "bateu" em mim como uma espécie de... revelação(?!). Obviamente que não pelo tom pejorativo e truculento com que Gould [*] a proferiu na tela mas exactamente pelo motivo oposto: por eu ter gostado de, humildemente, me ter de repente sentido como parte desse grupo de pessoas que usam a e-fachada de um blog como parede onde pintamos/colocamos muito de nós.
[*] Foi dita de um grande actor (Elliot Gould representando o "Dr. Ian Sussman") para outro (Jude Law, enquanto blogger "Alan Krumwiede").
Comunicar, expressar, fotografar... Tudo!
ResponderEliminarKl@ro k $ym, krid@ @meegâ... ;)
ResponderEliminarÉ tudo isso (e muito mais). Simplesmente a frase "bateu" em mim como uma espécie de... revelação(?!). Obviamente que não pelo tom pejorativo e truculento com que Gould [*] a proferiu na tela mas exactamente pelo motivo oposto: por eu ter gostado de, humildemente, me ter de repente sentido como parte desse grupo de pessoas que usam a e-fachada de um blog como parede onde pintamos/colocamos muito de nós.
[*] Foi dita de um grande actor (Elliot Gould representando o "Dr. Ian Sussman") para outro (Jude Law, enquanto blogger "Alan Krumwiede").
Jude Law, esse lindo homem... Não uso e-fachada, sou um livro aberto até demais
ResponderEliminare-fachada foi o nome que dei (assim de improviso) ao blog (ai)... ;) Depois o que cada qual lá (cá) entende fazer, a si compete.
ResponderEliminar