sábado, 1 de janeiro de 2011

Há pessoas que nos dão força. E ajudam a abrir os olhos (e caminho...)

Peniche, 2000

Repito o título: "Há pessoas que nos dão força. E ajudam a abrir os olhos (e caminho...)". Para melhor (ou talvez não, que isto é cá comigo) se perceber onde quero chegar, repito o texto do David Fonseca. A mim diz tudo. Obrigado a quem mo deu a conhecer. Do cuore. ;)

No primeiro dia do ano 2000 passei por esta praia em Peniche. Vi 3 miúdos aos saltos e em grande risota ao pé da água e, de repente, um deles começou a tirar as roupas e a correr em direcção ao mar. Estava um frio de rachar mas isso não o impediu de se atirar ao primeiro mergulho do ano.

Tenho uma ampliação gigante desta foto na parede da minha casa de forma a lembrar-me o que é preciso para começar tudo do início: coragem, determinação e uma grande dose de insanidade. Independentemente do quão grande e assustador possa ser o mar à nossa frente.

Um grande abraço a todos vocês e que 2011 seja um ano de aventuras!
David

Sem comentários:

Enviar um comentário