segunda-feira, 11 de abril de 2011

e-Revistas: Wizard World Online


Volto ao tema da revista de que falei no passado mês de março para destacar agora o seu mais recente exemplar: o número 6 do 1º volume, disponível aqui. E como sempre as novidades a nível de BD e brinquedos associados, bem como algumas notícias sobre Cinema e TV. Interessante (prática que já vinha da edição em papel da defunta revista Wizard de que estes e-books são os descendentes directos), o artigo no qual o staff da revista online escolhe alguns actores de filmes recentes para substituirem os clássicos actores na não menos clássica saga Star Wars ("Guerra das Estrelas"), incluindo umas tantas sugestões quanto a argumentistas e directores, isto caso houvesse um remake (*) do imaginário iniciado por George Lucas com o seu filme de 1977, Star Wars: Episode IV, A New Hope.
Mas não só disto é feito este sexto número. Há que o descarregar (meros 13 MB) para ler/ver. Além do mais é de borla! =D

(*) E aqui estou propositadaemente a excluir a futura e relativamente (?!) próxima estreia de uma badalada série televisiva Star Wars criada pela Lucasfilms com actores reais.

Sem comentários:

Enviar um comentário