segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia Mundial do Livro: LER nos jardins de Lisboa e Porto


O Dia Mundial do Livro festeja-se no próximo dia 23 deste mês. E que tal entrar condignamente no espírito deste dia se não celebrando-o com a ajuda da campanha que a revista LER vai lançar nesse dia, nas cidades de Lisboa e Porto. Espalhados em alguns parques e jardins, indiscriminadamente, irão estar alguns exemplares da sua revista bem como de alguns livros. Os primeiros a chegar (e a descobri-los...) servem-se. Basicamenmte será assim (cito a página da revista):

Para assinalar o Dia Mundial do Livro (23 de Abril), várias edições da LER (e um ou outro livro) serão espalhados pelos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian, da Estrela e de São Pedro de Alcântara (Lisboa); e também em Serralves, no Palácio de Cristal e no Jardim do Passeio Alegre (Porto). Nós deixamos as revistas (e um ou outro livro). Em troca, só pedimos que os leitores nos enviem um e-mail (ler@circuloleitores.pt) a contar a descoberta.

Em dia no qual grande parte dos nossos conterrâneos irá ter tolerância de ponto devido ao período de celebração pascal, ficando com a tarde desta quinta feira livre, nada melhor para começar um mini-período de férias que rumar a um destes belos espaços verdes em ambas as cidades e "caçar" literatura para os dias de ócio que se seguirão. Esperemos apenas que não chova. Muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário