quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"A tampa da sanita"...


Confesso que hesitei (bastante) antes de considerar aqui escrever sobre o assunto da "tampa da sanita".

Sanitas, com ou sem tampa, não serão propriamente — digo-o eu, que até me considero como sendo bastante desinibido na abordagem de certos assuntos — um dos temas mais agradáveis de se colocar(em) num blog, onde “todo-o-mundo” os lerá. Mas é mais forte do que eu e por isso cá vai.

Eu, que sou homem, tenho bem presente que a atitude, por exemplo, das mulheres em geral perante o fenómeno da TSA ("Tampa da Sanita Aberta") nunca foi das mais pacíficas e é mesmo conhecido que terá efectivamente sido causadora de alguns atritos, conjugais ou não, entre os dois sexos.

— “Tu nunca fechas a tampa da sanita!!!

Dizem(-nos) elas, como se de lá, ao não se fechar a cloaca medonha, pudessem vir a sair (qual Portal para o nosso plano de Existência/Realidade) as maiores bestialidades do parque de criaturas fantásticas e malévolas do universo. Sem querer ironizar demasiado, tipo, um curropio (sic) de alimárias cornudas e pestilentas.

E é precisamente por este motivo que decidi aqui escrever para ajudar as esclarecer que, afinal, NEM TODAS as mulheres assim reagem perante uma TSA!

Verdade, homens massacrados deste mundo cruel. Conheço pelo menos uma que, inclusive, deixa SEMPRE a sanita com a tampa aberta. Como se fosse a coisa mais natural deste mundo! (O que me leva a pensar se não deverá ser mesmo-assim.)

Conclusões.

1) TSA’s, afinal, não são nada de alarmante (ainda está para se ver na página principal de um jornal a parangona “Monstro Bicéfalo sai de TSA e aterroriza a Baixa da cidade!!”)

2) As mulheres nunca sabem o que querem…


2 comentários:

  1. Eu diria que essa mulher é de não deixar escapar... Parece-me deveras especial! Digo eu, não sei...

    (E as mulheres sabem *sempre* o que querem...! ;P)

    ResponderEliminar
  2. =D

    A sériooo?? Mm, who knows. Maybe you're right. Seeing as they usually *hate* open toilet lids. This one must *veeery* special, indeed... ;P

    ResponderEliminar