quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Coisas de gaja

Parece nome de blog (provavelmente já é…) mas nada disso. Com este "coisas de gaja", expressão que há dias me foi dita circunstancialmente por alguém que me é muito querido, apeteceu-me discorrer — apetites e discorrer são sempre razões suficientes para materializar muitos dos posts neste blog — sobre o que, no fundo, estaria subjacente à expressão.
O que serão estas "coisas"? Não sei ao certo e discordo da expressão, pois com ela se está automaticamente a implicar que existem diferenças entre as coisas que as gajas e os gajos gostam — brejeiramente considero que existe é alguma diferença entre a “coisa” da gaja e a do gajo...
Mas pronto, gosto de acreditar que elas apenas existem na cabeça de cada um (dos sexos/géneros) e isso é que ajuda a criar a barreira diferenciadora, por culpa dos próprios. Que, repito, no fundo não existem! Admito gostar de algo que pode ser considerado de-gaja mas também já vi estas a manifestarem interesse (e não pouco!) pelas que algum machão costuma considerar como exclusivo da sua "classe", que são de-gajo.
Isto, ou então estou pr’aqui com cenas de gajo...

2 comentários:

  1. :D Adorei!! Falaremos sobre isto ;)

    *****



    P.S.: sim, de facto há um blog com esse nome ;)

    ResponderEliminar
  2. (Ui, vou levar pancada. #CoisasDeGajo...)

    =P

    ResponderEliminar