Parece nome de blog (provavelmente já é…) mas nada disso. Com este "coisas de gaja", expressão que há dias me foi dita circunstancialmente por alguém que me é muito querido, apeteceu-me discorrer — apetites e discorrer são sempre razões suficientes para materializar muitos dos posts neste blog — sobre o que, no fundo, estaria subjacente à expressão.
O que serão estas "coisas"? Não sei ao certo e discordo da expressão, pois com ela se está automaticamente a implicar que existem diferenças entre as coisas que as gajas e os gajos gostam — brejeiramente considero que existe é alguma diferença entre a “coisa” da gaja e a do gajo...
Mas pronto, gosto de acreditar que elas apenas existem na cabeça de cada um (dos sexos/géneros) e isso é que ajuda a criar a barreira diferenciadora, por culpa dos próprios. Que, repito, no fundo não existem! Admito gostar de algo que pode ser considerado de-gaja mas também já vi estas a manifestarem interesse (e não pouco!) pelas que algum machão costuma considerar como exclusivo da sua "classe", que são de-gajo.
Isto, ou então estou pr’aqui com cenas de gajo...
:D Adorei!! Falaremos sobre isto ;)
ResponderEliminar*****
P.S.: sim, de facto há um blog com esse nome ;)
(Ui, vou levar pancada. #CoisasDeGajo...)
ResponderEliminar=P