sábado, 14 de janeiro de 2012

Gostava de retribuir

Eu sei, por experiência, que os blogs (e os bloggers) obedecem a ritmos diferentes (i.e. mais lentos; e isto não é ofensa ou crítica) dos sentidos nas restantes redes ditas "sociais", e, talvez por isso, as interacções também se desenvolvem, inerentemente, a ritmos outros. O quero aqui dizer a todos os (por enquanto?) 10 VIPs que tiveram a gentileza de se assumir enquanto sseguidores deste espaço (por vezes) pouco pacífico é que gostaria muito de retribuir, seguindo-vos de volta. Mas há um pequeninito problema, de momento incontornável: alguns de vós têm espaços na blogoesfera vedados a visitantes. É decisão que nem sequer quero começar a discutir e apenas vos quero deixar aqui, da única forma que me ocorre de momento, expressa a minha vontade de vos seguir também. Se estiverem de acordo, agradeço que comentem neste post (prometo não o publicar) e deixem um contacto a que responderei em privado, indicando o meu endereço de e-mail. Mesmo que não haja respostas, ou vontade de ter(em) mais um seguidor, não será por isso que deixarei de vos considerar menos VIPs do que sempre foram. Que tenham todos, "VIPs" ou não, um excelente fim de semana. Aproveitem o Sol que se mostra (que eu vou fazer o mesmo). :)

Sem comentários:

Enviar um comentário