sexta-feira, 29 de julho de 2011

Podia ser "natural" mas é péssimo...

Há pouco mais de onze anos vaticinaram-me um "você veio cá para fechar portas." (não me lembro se já aqui falei disto, ou não). A primeira vez que mo ouvi dizer perguntei-me se "isto deve será bom?" A resposta foi vindo pouco a pouco nos anos seguintes. Fechar portas tem muito significado subjacente, como vim ao longo destes anos todos a confirmar. Quando se fecha uma porta duas coisas podem acontecer: ou se fica do lado de dentro, ou do lado de fora da dita. Se, de tudo aquilo por que passei desde que mo disseram — e cada vez mais o sinto como uma espécie de instrumento de execução que paira sobre a minha cabeça —, representa o tal fechar de portas, então bem que me poderia ter sido vaticinado melhor papel a desempenhar na vida.

Fechar portas é péssimo! Pergunto-me o que terei feito em vidas passadas para ter de pagar tal sorte agora… Mas talvez aproveite a experiência e me dedique a ser porteiro (já pratiquei artes marciais, por isso já não me falta tudo).

Sem comentários:

Enviar um comentário