Três dias em cheio na já vetusta, mas sempre desafiante, pista do Estoril para este fã de desportos motorizados munido do bilhete de "Paddock". O resumo possível pode ser lido nos artigos do blog
Le Mans Portugal e do
PlanetLeMans.com. Para a história da última prova do campeonato Le Mans Series de 2001, aqui ficam os bonecos dos vencedores nas cinco classes em contenda:
|
1º LMP1 e da Geral, o Pescarolo-Judd com Emmanuel Collard, Christophe Tinseau e Julien Jousse |
|
1º LMP2 e 3º da Geral, o Oreca 03-Nissan da TDS Racing com Mathias Beche, Pierre Thiriet e Jody Firth |
|
1º LM GTE Pro e 6º da Geral, o Ferrari 458 Italia da JMW Motorsport com James Walker e Rob Bell |
|
1º LM GTE Am e 11º da Geral, o Porsche 911 RSR (997) da IMSA Matmut Performance com Raymond Narac e Nicolas Armindo |
|
1º FLM (Formula Le Mans) e 12º da Geral, o ORECA-FLM 09 da Pegasus Racing com Peter Kutemann e Nicolas Marroc |
Para finalizar, uma volta ao Autódromo Fernanda Pires da Silva (vulgo 'do Estoril') com o carro da equipa composta pelos únicos pilotos nacionais em campo, os irmãos Manuel Mello-Breyner e Pedro Mello-Breyner, juntamente com Fabien Rosier, que na prova se classificaram no 3º posto da classe LMP2 (5º da Geral), ao volante do Norma M200P - Judd da equipa francesa
Extreme Limite AM Paris. Atente-se à descrição técnica da condução ao longo do percurso de 4140m:
Le Mans Series 2011 - ESTORIL - On Board Camera... por webmasterlms
Sem comentários:
Enviar um comentário